publicidade

Postagens recentes

13ª Temporada de Greys Anatomy já tem data de estreia no Brasil

domingo, 23 de outubro de 2016 /
greys anatomy

A 13ª Temporada de Greys Anatomy já tem data de estreia no Brasil, está prevista para o dia 21 de Novembro, às 21 horas, no canal Sony. Nos Estados Unidos a estreia aconteceu em 22 de Setembro de 2016.

Nessa temporada Meredith está tentando viver um novo relacionamento, mas sua irmã se torna um obstáculo, pois está apaixonada pela mesma pessoa. Owen e Amelia estão descobrindo como é a vida de casados, da mesma forma que April e Jackson descobrem a paternidade. Alex terá que lidar com as consequências do final da 12ª temporada.

Abaixo você pode conferir a promo do episódio 13x01.


Siga o blog pra ficar por dentro das novidades do mundo das séries ;)

Fonte: Mix de Séries

2 comentários:

  1. Amo muito Grey's <3,sou viciada e estou amando essa nova temp!!!

    todainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rayssa, tudo bem? Eu tbm amo, apesar de às vezes (quase sempre) ter que fechar os olhos kkkkkkk. Ah! E muito obrigada por seguir meu blog, minha primeira seguidora <3 rsrs. Beijão

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por