publicidade

Postagens recentes

Resenha: Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

domingo, 4 de dezembro de 2016 /
shampoo sos bomba de vitaminas da salon line

Em Abril eu fiz o meu BC, não fiquei com o cabelo curto, porque passei um bom tempo em transição. Mas eu queria ter um cabelão o mais rápido possível. Então comprei o shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line. Estou usando o produto desde Maio de 2016. 
O shampoo promete auxiliar o crescimento capilar. A Salon Line fez um teste com o produto e segundo a marca, 60% das voluntárias perceberam o crescimento dos fios em 15 dias. 

Ingredientes do  Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas 

Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador;
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios;
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os;
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Não contém sal, o que é ótimo, pois proporciona uma limpeza mais suave e não resseca o cabelo.





shampoo sos bomba de vitaminas salon line
 Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas - Para todos os tipos de cabelos

O S.O.S Bomba que eu uso é para todos os tipos de cabelo, mas recentemente a Salon Line lançou uma versão para cabelos oleosos, e outro liberado pra Low e No Poo.



Minhas impressões sobre o shampoo
O produto não resseca meu cabelo, proporciona uma sensação de limpeza e frescor muita gostosa e logo nas primeiras lavagens diminuiu a queda por conta do óleo de rícino que contém na composição, porém não tive o crescimento acelerado. Como vocês podem ver na foto.


Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line
Antes e depois do shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas

Quando comecei usar o S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line meu cabelo estava com 29 centímetros. Agora está com 38.

Estou usando o shampoo há quase 7 meses e meu cabelo cresceu normalmente, não vi aceleração no crescimento.





Porque meu cabelo não cresceu?
Eu acredito que o shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas não acelerou o crescimento do meu cabelo, porque eu uso o produto apenas duas vezes na semana. 

Eu tenho medo de usar em excesso e ter queda de cabelo. Vejo muitas meninas elogiarem o shampoo, mas também já vi algumas reclamações de que ele causou queda... Caiu porque a pessoa usou demais, o correto é usar no máximo duas vezes por semana.


Valores e onde encontrar 
Você encontra o shampoo em drogarias, lojas de cosméticos e na loja online da Salon LineO valor varia de região para região, eu paguei R$ 11,50 aqui em Assis. Na loja online está R$14,90.


Você também já usou o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line? Seu cabelo cresceu? Compartilhe sua experiência comigo ❤ 

Quer ler mais sobre produtos da Salon Line? Tem a Resenha do Que Tal Crespo Divino para cachos tipo 3B - 3C.


Siga o blog se você gostou do post, no celular, o botão de seguir fica no fim da página.

Beijos, e até mais :)

Redes sociais: 

12 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre, e com essa resenha pude esclarecer melhor a respeito. Bacana o custo não ser tão caro <3 beijoss

    bananabronzeada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie

      O valor é bem acessível mesmo, vale a pena experimentar.

      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Oi Luana
    Fui verificar com a minha filha pois ela já havia comentado sobre este produto e está usando. Também não observou crescimento mas o cabelo dela é lá na cintura...rs
    Me indicou o uso pelo D-Panthenol, para dar brilho e hidratar o meu cabelo, vítima de descoloração e 3 progressivas. Cortei curtinho porque gosto e agora vou tratar bem dele. Adorei todas as dicas e já estou seguindo para estar sempre informada de novas postagens. Beijosss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)

      D-Panthenol é bom mesmo. Vc está gostando?
      Ai, meu sonho é ter o cabelo na cintura kkkkkk.
      Obrigada por me seguir, Vera :)

      Beijos, boa semana pra vc tbm, até mais <3

      Excluir
  3. nossa ameei, seu cabelo ée perfeito!!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Esse eu nunca usei, eu uso o Bomba Cachos. Meu cabelo cresceu aí fui no salão cortei as pontas e continue usando menina nem parece que eu coroteiro o cabelo. Muito bom também, depois vou testar esse.

    Beijos, Thayná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay :)

      O Bomba Cachos é da Embelleze, né? Eu nunca usei rsrs vou experimentar tbm.

      Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Olá Ju, tudo bem?
    Já pensei em comprar esse produto várias vezes mas os comentários negativos me desanimaram. :(
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, tudo sim e vc?

      Vc podia comprar pra experimentar, pq os produtos sempre agem de forma diferente em cada cabelo.

      Beijos!

      Excluir
  6. Já ouvi falar mas nunca vi a resenha dele. Me ajudou bastante com minhas dúvidas, rs... Estou querendo comprar ele <3. Você recomenda mais algum shampoo para cachos Lu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, eu recomendo muito a Salon Line... Experimenta o Hidratação Profunda da Tressemé, é muito bom. E shampoo com óleos na composição também é bom pra nós.

      Beijos <3

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por