publicidade

Postagens recentes

DIca de Livros de Romance: Trilogia Belo Desastre

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 /
Trilogia Belo Desastre da autora Jamie McGuire, é composta pelos títulos, Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento. É um romance do gênero new adult. Abaixo você pode ver qual a ordem dos livros, onde encontrá-los e as sinopses.


OBS: a trilogia não é recomendada para menores de 16 anos.


Qual a sequência dos livros?
A sequência é Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento. Porém não é necessário ler os três livros, pois o primeiro já encerra a história. Ele conta como Travis e Abby se conheceram, como se apaixonaram e nos mostra o fim da história do casal.


A diferença entre Belo Desastre e Desastre Iminente, é que o primeiro é narrado pela Abby, já no segundo conhecemos o ponto de vista do Travis.

Belo Casamento como o próprio nome já diz, nos traz detalhes do casamento de Travis e Abby. O livro é narrado pelos dois personagens.


Minha opinião: Eu gostei muito dos dois primeiros livros. A autora tem uma escrita envolvente e foi impossível não torcer pelo casal.
O terceiro livro foi desnecessário. Sabe quando a autora não tem mais o que escrever e mesmo assim escreve? Pra continuar ganhando dinheiro. Na minha opinião foi isso o que Jamie McGuire fez com Belo Casamento.

Sinopses

Belo Desastre 
Ano: 2012 / Páginas: 392

livro Belo DesastreAbby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.






Desastre Iminente

Ano: 2013 / Páginas: 405


livro Desastre IminenteTravis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?









Belo Casamento 

Ano: 2014 / Páginas: 123


livro Belo CasamentoA louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?


Por que Abby fez o pedido de casamento?

Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?

Onde passaram a noite de núpcias?

Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!




Onde encontrar os livros
Você pode encontrar os livros na Amazon por R$23,90. Clique aqui para comprar.

E você, já leu essa trilogia? Curtiu? Tem vontade de ler? Não esqueça de deixar seu comentário.




Curta a página do blog no Facebook pra acompanhar as novidades. Beijos, e até o próximo encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por