publicidade

Postagens recentes

Resenha Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda

domingo, 26 de fevereiro de 2017 /
Meu creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda acabou há uns dias, e hoje vim resenhá-lo pra vocês. Sou dessas que usa o produto inteiro - ou quase - pra depois fazer resenha. Vamos lá... 


Resenha Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda


O que a Tresemmé diz sobre o produto?
"O Creme de Tratamento Tresemmé proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem tratado. Indicado para cabelos secos e danificados, sua fórmula com Vitamina E, Ômega 9 e Queratina reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, como cuidado no salão."



Resumindo...
O creme é indicado para fios secos e danificados, mas ele pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, já que todos precisam de reposição de água (hidratação).  Além de hidratação profunda, brilho e maciez, promete reparar os fios e selar as cutículas. 




Principais ingredientes:
Vitamina E:  a vitamina E previne danos e auxilia no crescimento saudável dos cabelos;

Ômega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular;

Queratina: proteína que restaura o fio danificado.


* O creme de  Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda pode ser usado na etapa de hidratação do cronograma capilarEle não é liberado pra Sem Shampoo e Shampoo Leve, contém parafina líquida na composição. 



Veja também: Como montar um cronograma capilar baratinho
10 coisas que toda cacheada precisa saber



Resenha Creme de Tratamento Tresemmé Hidratação Profunda


A recomendação de uso, segundo a embalagem é a seguinte: lavar o cabelo com o shampoo Hidratação Profunda da Tresemmé. Aplicar uma generosa porção do creme de tratamento massageando mecha a mecha. Deixar agir por pelo menos 3 minutos e enxaguar. Se preferir use touca térmica para potencializar o resultado.


Minha opinião
Tive uma ótima experiência  com o creme de tratamento Tresemmé Hidratação Profunda. Meu cabelo estava um pouco seco e logo nas primeiras aplicações percebi uma grande melhora nos fios, tanto ao toque, quanto visualmente. Realmente o produto cumpriu com o prometido: repôs a hidratação que meu cabelo precisava. Só não gostei do cheiro, é doce e enjoativo. Mesmo assim já estou no terceiro pote do creme rsrs. 


Eu usei o creme de tratamento Tresemmé Hidratação Profunda de duas formas, como condicionador duas vezes por semana e de vez em quando como creme de tratamentoFiz algumas hidratações apenas com ele, e algumas com maizena. Gostei de todas as formas. 



Esse é o resultado do meu cabelo condicionado com o creme Tresemmé Hidratação Profunda. Lavei com o shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line. Resenha. E finalizei com o Crespo Divino também da Salon Line. Resenha aqui


Valores e onde comprar
Eu paguei R$26,90 no pote de 1 Kg nas Lojas Americanas. Tem uma embalagem de meio quilo também, mas eu não sei o valor. Ele também é vendido em lojas de cosméticos e em mercados. 



E você já usou esse produto? Compartilhe sua experiência comigo. Beijos, tenha uma boa semana


Acompanhe o blog nas redes sociais se você gostou do post:
 Nossa! Que Vício Blog no Facebook 
Nossa! Que Vício Blog também no Pinterest

13 comentários:

  1. Os produtos da Tresemme são realmente muito bons , o condicionador que usei da deu um resultado danado. Essa mascara parece ser ótimaa parabéns pela resenha ,seu cabelo ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Já usei alguns produtos da Tresemme, como shampoo e condicionador, creme para pentear, até hoje uso o creme. É uma linha muito boa, mas senti que o shampoo e condicionador ressecava o meu cabelo. Nunca usei a mascara, mas quando der vou comprar pra testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual shampoo vc usou? O hidratação profunda? Estranho ter ressecado seu cabelo, para o meu está sendo ótimo e olha que o meu é cacheado... Bom, mas cada cabelo reage de um jeito aos produtos. Testa sim a máscara, foi a melhor que eu já usei até hoje. Beijos <3

      Excluir
  3. Meu cabelo bem que precisa de uma boa hidratação. Nunca usei nada da linha Tresemmé, acho que dá próxima vez que for comprar hidratante, vou comprar esse. E você está certa, sim, tem que resenha e o produto depois que acaba de usá-lo, aí você pode falar com mais segurança sobre o que achou.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirelle. Verdade, quando acabamos de usar o produto temos uma opinião formada sobre ele. Os produtos da Tresemmé são ótimos, experimenta usar. Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Quando eu não fazia Low Poo essa linha era a minha preferida de todas!! E o cheiro que é uma delícia? Deu até vontade de voltar a usar <3

    ResponderExcluir
  5. To precisando suuuper de uma mega hidratação, vou testar com certeza! bjss
    https://compulsivass.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Anny... Experimenta, eu sempre recomendo a Tresemmé

      Excluir
  6. Eu gosto muito dos produtos da tresemme, principalmente a linha pra cachos. Essa máscara eu ainda não testei, mas já usei o creme para pentear da mesma linha e achei ótimo! :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele não seria reconstrutor por conter queratina?

    ResponderExcluir
  8. ola,meu cabelo é seco naturalmente e sem movimentos,eu uso a linha tresemme Baixo Poo e deu um ótimo resultado,mas meu cabelo continua sem a maciez e sem o movimento,acha que essa linha da hidratação profunda me proporcionará a isso?

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por