sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Projeto Fotologia: Tema Livros

Estou amando participar de projetos fotográficos. Mês passado eu participei do Janeiro de Fotos, e esse mês entrei para o Fotologia. O tema de Fevereiro é livros. Nem amei, né? Rsrs. Abaixo você pode ver as fotos que eu fiz.

frases de livros
"Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias… Eu e você, pra sempre. Todos os dias!" - Diário de Uma Paixão



"Você queria flores e corações. Meu coração você já tem, aqui estão as flores." - Cinquenta Tons Mais Escuros



frases de livros
"Duas semanas juntos, isso é tudo o que levou, duas semanas para me apaixonar por você." - Querido John



frases de livros
"Conheci mundos só meus, amores só possíveis a mim, descobertas que ninguém podia viver, mistérios que ninguém podia imaginar... Conheci tudo isso quando aprendi a desfrutar o mundo indescritível que a leitura proporciona." - Autor desconhecido 



frases de livros
"A essência da vida é andar para frente; sem possibilidade de fazer ou intentar marcha atrás. Na realidade, a vida é uma rua de sentido único." - Agatha Christie



frases de livros
"Isto aqui sou eu, Ana. Eu por inteiro... E eu sou todo seu. Vou colocar meu mundo a seus pés, Anastasia. Quero você de corpo e alma para sempre..." - Cinquenta Tons Mais Escuros 



frases de livros
"Não dá pra escolher se você vai ou não ser ferido neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo." - A Culpa é das Estrelas


Mês que vem tem mais Fotologia. Publicaremos os posts todo dia 10 de acordo com o tema mensal. Já estou ansiosa pelo próximo rsrs.


Veja as fotos dos blogs participantes. Estão lindas: Tudo Que Motiva, Mar de IdeiasDisse o Corvo, Querida Idade


Não vá embora sem me contar o que achou das fotos :)


Redes Sociais:
@nossaquevicio no Instagram  Nossa! Que Vício no Facebook 
                     @nossaquevicio também no Twitter 


6 comentários:

  1. O que são esses quotes? Amei! Mas o de A culpa é das Estrelas é meu preferido <3

    www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Rosana... Os quotes são lindos, né? Eu amo todos rsrs

      Excluir
  2. Suas fotos ficaram MARAVILHOSAS💖
    Eu também participo do grupo, mais nunca postei nenhuma foto, depois deste post me deu vontade de sair tirando foto de tudo! Rsrsrsrs
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna <3
      kkkkkkk tenta participar das postagens sim, é bem legal rsrs

      Excluir
  3. Eu acabei de conhecer o projeto não sabia da sua existencia.... Amo fotografia
    Gostei das suas fotos =)
    Ah o livro " a culpa é das estrelas...." tanto se falou dele e ainda se vai falar <3
    p.s: Voce tirou as fotos com celular ou usou uma camera?
    Beijo

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Esse projeto é maravilhoso :)
      Eu tirei as fotos com o meu celular, é o J7. Que bom que vc gostou :)

      Beijos, obrigada pela visita

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Seu comentário é muito importante :)