publicidade

Postagens recentes

ESPECIAL PRETTY LITTLE LIARS: VEJA ALGUMAS FRASES DE "A"

quinta-feira, 4 de maio de 2017 /
Assim como eu fiz a Semana TVD para nos despedirmos de The Vampire Diaries, farei esse mês o "Especial PLL", já que está chegando a hora de dizer adeus a Pretty Little Liars. Vamos iniciar a despedida vendo algumas frases de "A". Os posts serão publicados uma vez por semana durante o mês de Maio. Curta a página do blog no Facebook para não perder nenhum. 

Pretty Little Liars: frases de "A"

PLL é uma série de drama e mistério, onde cinco amigas tem suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Depois do desaparecimento de Alison, as outras 4 meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que se identifica inicialmente como "A", e atualmente como "A.D". A série está na 7ª e última temporada.



 Pretty Little Liars: veja algumas frases de "A" 

1. "Eu ainda estou aqui, vadias, e sei de tudo."


2. "Durmam bem, vadias. Enquanto ainda podem."


3. "A caça a vadias começou, e eu estou caçando."


4. "Mona brincava com bonecas, eu brinco com partes do corpo. O jogo começou."


5. "Vocês me traíram, o sangue de vocês é o próximo."





6. "Cale-se ou eu vou calar você."



7. "Apertem os cintos, vadias. Nada é o que parece."


8. "Meus Vestidos. Meu Jogo. Minhas Regras."


9. "Ela ainda está viva, vadias. Comecem a cavar."


10. "Acha que está segura aqui fora, mas não enquanto eu estiver dentro."


11. "Vocês ainda tem algo que me pertence. Devolvam, ou alguém irá para um saco de corpos."


12. "Feliz Natal, vadias."


Essas frases de "A" me dão arrepios hahaha gosto muito dessa vilã. Estou triste por Pretty Little Liars estar em seus últimos episódios, mas concordo que está na hora de ter um fim. Aliás, já passou do momento. A série está cansativa e sem história, e você o que acha? Deixe sua opinião nos comentários. 

Até o próximo post!

Vem comigo → Pinterest, Facebook 







Um comentário:

  1. Sou super suspeita pra falar porque essa série é perfeita. Amo de paixão, sou super viciada..já vi algumas vezes ela desde o começo até onde está....e estou triste por estar terminando. Amo essas frases e to ficando doida pensando que pode ser AD, o vilã (ão) difícil de descobrir...

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por