publicidade

Postagens recentes

COMO USAR CHOKERS: MODELO IDEAL, DICAS E INSPIRAÇÕES

domingo, 25 de junho de 2017 /
COMO USAR CHOKERS

Acessórios dão um up em qualquer look, desde uma blusinha básica a um vestido de festa, e todo mundo sabe qual é o acessório queridinho do momento: as chokers, uma tendência que veio dos anos 90, e nada mais é do que uma gargantilha. 
Eu fiz uma pesquisa de como usar chokers, e vi umas dicas bem legais sobre o modelo ideal para cada pessoa e como combinar as gargantilhas, vou compartilhar com vocês. Bora lá? 


COMO USAR CHOKERS: MODELO IDEAL, DICAS E INSPIRAÇÕES 


CHOKER TRIBAL
Também conhecidas por Tattoo Choker, foram muito usados nos anos 90, imitam uma tatuagem tribal. São indicadas para looks mais despojados, como blusinhas ou camisetas básicas. Fica linda se usada junto com correntinhas ou outras gargantilhas.  


COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS
Foto: Reprodução/Despadroniza/Die in Pink/De Coturno e Spikes


COMO USAR CHOKER TIRINHA
As chokers de tirinha são feitas de diferentes tecidos, como veludo, cetim ou camurça. Alguns modelos são mais sofisticados e podem compor um look formal e elegante. Também pode ser combinada com a choker tribal ou outros colares para um visual ainda mais estiloso.


COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS
Foto: Reprodução/Garotas Estpúpidas


CHOKER METÁLICA 
Esse modelo é bem sofisticado, ideal para ser usado à noite e valoriza qualquer look. Use com looks monocromáticos, assim você destaca o glamour do acessório. Tome cuidado na escolha do brinco e da maquiagem, eles não devem transmitir muita informação para não entrar em conflito com a gargantilha.   


COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS

COMO USAR CHOKERS
Foto: Reprodução/Blog M Fer Castro/Blog da Thassia/Camila Coelho




COMO USAR CHOKER - O MODELO IDEAL PARA VOCÊ

Algumas mulheres deixam de usar o acessório, porque acreditam que seu biotipo não combina com ele, mas não existe uma regra quanto a isso, você pode usar qual modelo de choker quiser desde que se sinta bem. No entanto, é possível disfarçar um pescoço gordinho, ou aquele que é magrinho demais. Veja algumas dicas:



  • Para quem tem pescoço gordinho: evite as chokers fininhas, pois pode criar dobrinhas. Use as gargantilhas de largura média e sem muitos detalhes, elas são ideais para um pescoço gordinho.


  • Para disfarçar um pescoço magrinho: aposte nas chokers bordadas, médias ou largas. As fininhas podem ser usadas com outros colares para dar impressão de volume.

  • Se seu rosto é redondo: evite gargantilhas muito largas ou combinações, deixando pele à mostra para alongar o rosto. Aposte nas chokers de ponta longa. E caso queira alongar ainda mais, combine com blusas de decote em "V".



Gostou das dicas de como usar choker? Então siga o blog clicando no botão na barra lateral, ou no fim da página, caso esteja usando um celular.
Um beijo, e até o próximo post!


Redes sociais:
Facebook → Nossa Que Vício Blog
Pinterest  Nossa! Que Vício Blog 


O post contém informações retiradas dos blog: Garotas Estúpidas e Dicas de Mulher 









8 comentários:

  1. Eu sempre achei meu pescoço magrelo gostei das dicas vou experimentar ver se fica bom rsrs beijos linda 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs fica bonito sim, meu pescoço também é bem magrinho e vou comprar alguns modelos. E não se prenda às regras. Pode usar qualquer modelo, desde que você se sinta bonita. Beijos, flor, volte mais vezes <3

      Excluir
  2. Adoro chockers, estou sempre a comprar, qualquer dia não há espaço cá em casa xD

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não tenho nenhuma. Sempre procuro pra comprar, mas nunca encontro um modelo do meu gosto. Beijos :)

      Excluir
  3. Eu amooo chockers, quero usar todo dia, transforma o visual mesmo! Uma pena que estão tão caras nas lojas haha, mas amo, tanto as de veludo, as com pingentes e até as mais sofisticadas com brilho.

    Beijão! ^-^

    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aqui na minha cidade tem uns modelos bem em conta que também dão um up no look... Eu estou fazendo coleção rsrs. Mas infelizmente as mais sofisticadas são caras mesmo. Beijo!

      Excluir
  4. Eu tenho que comprar mais alguns modelos diferentes rsrsrs.
    Acho super lindo, e sabendo combinar com os looks fica maravilhoso.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny! Realmente as chokers transformam qualquer look, até um basiquinho fica estiloso com a ajuda desse acessório. Beijos!

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por