publicidade

Postagens recentes

SEMANA TVD: CENAS INESQUECÍVEIS DO DAMON EM THE VAMPIRE DIARIES

quinta-feira, 9 de março de 2017 /
Cenas inesquecíveis do Damon em The Vampire Diaries

Tvd é uma série que nunca deveria acabar, sabe por que? Porque mulher alguma merece viver sem o Damon kkkkkkkkk. Tá, parei, mas vamos combinar que esse personagem teve muitos momentos marcantes na série, tanto bons como ruins. E hoje vamos ver algumas cenas inesquecíveis do Damon em The Vampire Diaries.



1. "Olá, irmão"


Nunca vamos esquecer a  primeira cena do Damon... A fala "Olá, irmão" é a marca registrada dele. 

2. Damon mata a Lexi



Para provar ao conselho que não é um vampiro, Damon matou a Lexi, melhor amiga de Stefan. Esse é um de seus momentos mais egoístas, pois ele não pensou na dor que seu irmão sentiria. Mas nós o perdoamos por isso? Sim ou claro? Rsrs.  



3. Damon fica ao lado de Rose durante sua morte



Foi linda a maneira como Damon aliviou o sofrimento de Rose enquanto ela estava morrendo. Para que a moça não sentisse mais dor Damon proporcionou um sonho a ela e a matou com uma estaca.



4. A declaração para a Elena


Um dos momentos em que mais amamos o Damon foi quando ele se declarou pela primeira vez para a Elena. Ele a fez esquecer logo depois, mostrando que não é tão egoísta quanto parece.  

5. Damon morre e diz adeus à Elena... 



Na season finale da 5ª temporada Damon se mata junto com Elena. Bonnie derruba o véu para buscá-los, mas apenas Elena consegue voltar. Damon vai para o mundo prisão junto com Bonnie. A despedida Delena é emocionante. 



7. E volta à vida



Ainda bem que a Julie Plec não o deixou na tal prisão por muito tempo... A cena em que ele volta à vida também é inesquecível, e seu reencontro com o Stefan foi lindo.



8. Ele descobre que Katherine não está na tumba


cenas inesquecíveis do Damon em The Vampire Diaries


Damon passou mais de 100 anos tentando resgatar Katherine, e quando ele finalmente conseguiu abrir a tumba, descobriu que ela nunca esteve lá... Ela estava livre e nunca procurou por ele que raivaaaaa. Eu lembro até hoje da carinha de dor dele.




9. Damon mata o Jeremy 


Ok, foi injusto Damon tirar a vida de Lexi, mas ele matar o pequeno Gilbert também foi terrível. E o pior é que ele não sabia que Jeremy usava o anel mágico que o traria de volta à vida. Creio que todo mundo ficou com raiva dele nessa cena, mas o ódio durou pouco.



10. Damon consola a Xerife Forbes


Ai gente, o que falar dessa cena? Ninguém esquece a forma como o Damon consolou a xerife Forbes enquanto ela estava doente. É uma cena muito emocionante.



Essas foram as dez cenas  marcantes do Damon em The Vampire Diaries. Se você acha que faltou alguma deixe nos comentários.


Amanhã sairá o último post da Semana TVD, teremos os melhores momentos de toda a série. Curta a página do blog no Facebook pra não perder. Beijos :)

4 comentários:

  1. Mulheeer faltou a cena dele com a xerife Forbes quando ela estava prestes a morrer. Chorei horrores. A dancinha do Damon é impossível esquecer kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas o meu personagem preferido! Já estou morrendo de saudade dessa série maravilhosa. <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Ele é o meu personagem favorito tbm, amo muito <3

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por