publicidade

Postagens recentes

ESPECIAL PLL: AS 14 CENAS MAIS MARCANTES DE PRETTY LITTLE LIARS

terça-feira, 23 de maio de 2017 /
cenas mais marcantes de pretty little liars 
PLL acaba com o nosso psicológico, haja coração pra aguentar tantos mistérios em uma só série, mas seu fim está próximo infelizmente e logo teremos respostas para todas as perguntas. Enquanto isso não acontece vamos ver as 14 cenas mais marcantes de Pretty Little Liars até o momento. 

ALERTA DE SPOILERS.

Cenas mais marcantes de Pretty Little Liars

1. A primeira mensagem de "A" para as meninas: "Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo. - A"




2. A revelação da primeira A





3. Spencer descobre que "Toby é A"





4. Ezra é uma espécie de A






5. As liars encontram a Alison






6. Ezra é baleado por "A"






7. A volta de Alison para a escola






8. As liars descobrem que Mona está viva






9. Sr. DiLaurentis é encontrada morta






10. A prisão das liars






11. Cece é revelada como Big A






12. Ezra pede Aria em casamento






13. O sequestro da Hanna





14. Spencer leva um tiro


Qual cena marcante de Pretty Little Liars você incluiria nessa lista? Deixe nos comentários. 


Me acompanhe:
Facebook → Nossa! Que Vício Blog
Pinteres → Nossa! Que Vício Blog


Veja os demais posts do Especial Pretty Little Liars clicando nos liks abaixo:



Um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Aii vc sempre me mata com esses posts de PLL, sou apaixonada...não to sabendo lidar com o final kkk
    Adorei todas essas cenas...e fiquei relembrando de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é muita nostalgia, a série fez parte da nossa vida durante anos :)

      Excluir
  2. Bom dia amada parabéns pelo blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rubia. Muito obrigada por me seguir, eu sou seguidora do seu blog também. Beijos <3

      Excluir

Olá! Muito obrigada por ler o post e por se dispor a comentá-lo. Marque a opção "notifique-me" para ser notificado quando eu responder seu comentário.

Tema feito com amor por