publicidade

Postagens recentes

COMO ENROLAR A PARTE LISA DO CABELO DURANTE A TRANSIÇÃO CAPILAR

quinta-feira, 30 de março de 2017 /
COMO ENROLAR A PARTE LISA DO CABELO DURANTE A TRANSIÇÃO CAPILAR

Enrolar a parte lisa do cabelo durante a transição capilar não é uma tarefa fácil, mas tendo paciência você pega o jeito rapidinho. Dá pra cachear as pontas alisadas fazendo texturização de cachos com twist, bobes, coquinhos e até com a chapinha. Abaixo eu falo um pouco sobre as quais considero as melhores.


* Se você está pensando em alisar o cabelo novamente, veja esse post: 9 motivos para não desistir da transição capilar. Quem sabe você mude de ideia. 


FRASES QUE MARCARAM O MUNDO DAS SÉRIES

terça-feira, 28 de março de 2017 /
FRASES QUE MARCARAM O MUNDO DAS SÉRIES

Você gosta de ficar pensando nas frases que marcaram o mundo das séries? Toda série tem alguns lemas que são repetidos várias vezes. Eu coloquei alguns nesse post, são de séries que eu assisto ou que já assisti. 



ARROW
  • "Você falhou com essa cidade."


  • "Meu nome é Oliver Queen. Por cinco anos, eu fiquei preso numa ilha com um único objetivo: sobreviver. Agora, eu vou realizar o desejo do meu pai ao morrer, de usar a lista de nomes que ele me deixou, e derrub​​ar aqueles que estão envenenando minha cidade. Para fazer isso, eu preciso me tornar outra pessoa. Eu preciso me tornar... outra coisa."

RESPONDENDO A TAG 15 FOTOS

domingo, 26 de março de 2017 /
Tag 15 fotos
Atribuição da Imagem: Jacque of all trades

A Tag do mês é a "15 Fotos", vou mostrar fotografias que eu gosto, que me deixa feliz, triste... Essas coisas. Nossa! Demorei tanto pra selecioná-las, sou muito indecisa hahaha.

9 MOTIVOS PARA NÃO DESISTIR DA TRANSIÇÃO CAPILAR

quinta-feira, 23 de março de 2017 /
motivos para não desistir da transição capilar
Foto Reprodução: Duda Fernandes
Hoje eu quero falar especialmente com você que está pensando em desistir da transição capilar seja por medo de assumir o cabelo natural, insegurança ou por qualquer outro motivo. Eu sei que essa fase é difícil, porque já passei por ela. 

Primeiro você precisa saber que é normal se sentir insegura, não é fácil viver fora dos padrões da sociedade, seja padrão de beleza, de comportamento ou qualquer outro tipo de padrão. 

9 FILMES COM JAMIE DORNAN, ALÉM DE CINQUENTA TONS DE CINZA

terça-feira, 21 de março de 2017 /
9 FILMES COM JAMIE DORNAN, ALÉM DE CINQUENTA TONS DE CINZA


Listei 9 filmes com o Jamie Dornan pra gente assistir enquanto espera a estreia de Cinquenta Tons de Liberdade. Gostaram, né? Rsrs. A maioria dos filmes são de ação e vários deles estão disponíveis no Youtube, é só procurar lá ;)


9 filmes com Jamie Dornan


1. ANTHROPOID - 2016
Sinopse: Baseado em um dos grandes eventos da Segunda Guerra Mundial, a Operação Antropoid, que visava matar o general Heydrich, que era protetor do reich. Terceiro homem mais poderoso do período nazista, ele foi o principal arquiteto da solução final das questões judáicas e da ocupação nazista na Tchecoslováquia. Suas ações fizeram com que soldados aliados se unissem para mudar o futuro da Europa. Jamie interpreta Jan Kubis. Clique aqui para ver o trailer.



2. THE SIEGE OF JADOTVILLE - 2016
Sinopse: Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração. Link do trailer.

Fotologia Março - Calmaria

quinta-feira, 16 de março de 2017 /
Qual é o significado de Calmaria pra você? Pra mim é serenidade, uma paz interior. Veja a definição segundo o Dicio:

Cessação completa de ventos; falta de ventos.
Grande calor sem vento; mormaço.[Figurado] Excesso de tranquilidade, sossego; calma.[Figurado] Período tranquilo, geralmente após um tempo conturbado; bonança: após a tempestade veio a calmaria.


“A calmaria surgiu, 
quando meu jardim floriu, 

aqui dentro. 

E as mais variadas flores, 

perfumadas e de todas as cores, 

dançaram ao cantar do vento. 

E notei que entre tantos tons, 

o vermelho, branco, amarelo e salmão, 

se destacavam em meio à dança. 
e contemplando tanta beleza, 
presente da natureza, 
me deixei levar feito criança.” 

― Regina Souza

13 FILMES COM IAN SOMERHALDER - O DAMON DE THE VAMPIRE DIARIES

terça-feira, 14 de março de 2017 /
FILMES COM IAN SOMERHALDER

The Vampire Diaries mal acabou e você já está com saudades do Damon? Eu te entendo, por isso listei 13 filmes com o Ian Somerhalder pra gente assistir, anota todos aí. Tem vários gêneros... Ação, drama, terror e alguns estão disponíveis no Youtube.


Filmes com Ian Somerhalder:

1. ANOMALIA: CORRIDA CONTRA A VIDA (2015)
Sinopse: Um ex-soldado é capturado e acorda na parte de trás de uma van, ao lado de um garoto sequestrado, e percebe que só tem alguns minutos para descobrir o que aconteceu até perder a consciência. Agora, ele deve procurar desvendar os segredos sobre seu passado que podem mudar o mundo para sempre. Ian aparece como Harkin Langhan. Trailer aqui.

SEMANA TVD: 30 MELHORES MOMENTOS DE THE VAMPIRE DIARIES

sexta-feira, 10 de março de 2017 /
melhores momentos de The Vampire Diaries

Vocês estão preparados para dizer adeus a Mystic Falls e seus habitantes? Pois a series finale de TVD será transmtida hoje à noite nos Estados Unidos. Enquanto esperamos pelo último episódio vamos rever os melhores momentos de The Vampire Diaries:


1. A primeira cena do Damon


SEMANA TVD: CENAS INESQUECÍVEIS DO DAMON EM THE VAMPIRE DIARIES

quinta-feira, 9 de março de 2017 /
Cenas inesquecíveis do Damon em The Vampire Diaries

Tvd é uma série que nunca deveria acabar, sabe por que? Porque mulher alguma merece viver sem o Damon kkkkkkkkk. Tá, parei, mas vamos combinar que esse personagem teve muitos momentos marcantes na série, tanto bons como ruins. E hoje vamos ver algumas cenas inesquecíveis do Damon em The Vampire Diaries.



1. "Olá, irmão"


Nunca vamos esquecer a  primeira cena do Damon... A fala "Olá, irmão" é a marca registrada dele. 

SEMANA TVD: TUDO SOBRE AS DUPLICATAS DE THE VAMPIRE DIARIES

quarta-feira, 8 de março de 2017 /
Se preparem porque esse post ficou longo... Contei tudo sobre as duplicatas de The Vampire Diaries... O motivo delas existirem, assim como a  história de vida de cada uma delas.


duplicatas de The Vampire Diaries

O sangue das duplicatas de The Vampire Diaries é "mágico", ele é útil para várias situações. Serviu para transformar os irmãos Mikaelson em vampiros, para selar e reativar o lado lobisomem do Klaus, além de intensificar os poderes das bruxas e transformar vampiros em híbridos.


Post relacionado: 13 filmes com Ian Somerhalder


Mas como as duplicatas surgiram?
Há mais de dois mil anos, o bruxo Silas se casaria com a bruxa Quetsiyah. Silas pediu a ajuda da bruxa para criar uma porção de imortalidade, fazendo-a acreditar que eles tomariam a tal porção e viveriam juntos por toda a eternidade. Silas, no entanto, tinha a intenção de dar o dom da imortalidade para o seu verdadeiro amor, Amara.

SEMANA TVD: LIVROS QUE DERAM ORIGEM À SÉRIE THE VAMPIRE DIARIES

terça-feira, 7 de março de 2017 /
Achei digno incluir na Semana TVD os livros que deram origem a série The Vampire Diaries, afinal a série de TV não existiria sem eles. Vamos ver quais livros compõem a saga literária, sua sequência e as diferenças entre eles e a série de TV.


A série The Vampire Diaries é baseada nos livros Diários do Vampiro, escritos inicialmente por L.J Smith. Apesar de ter recebido os créditos de autoria de todos os volumes, a autora não acabou de escrever a história porque foi proibida pela editora. 


O primeiro livro foi lançado em 1991, e a saga principal é dividida entre uma quadrilogia e três trilogias. Treze livros no total. A sequência é:


Quadrilogia Original - autoria de L.J Smith

livros da série the vampire diaries

Semana TVD: 20 frases mais marcantes de The Vampire Diaries

segunda-feira, 6 de março de 2017 /
 Frases Épicas de The Vampire Diaries

No quarto post da Semana TVD temos as 20 frases mais marcantes de The Vampire Diaries:




1. "Olá, irmão." - Damon



2. "Olá, John. Tchau, John." - katherine


3. "Tudo bem amar os dois, eu amei." - katherine



4. "- Me desculpe.  —  Stefan

- Pelo que?  —  Damon

- Por ser o cara que fez você se transformar há 145 anos… O que eu fiz foi egoísta. Eu não queria ficar sozinho. Acho que eu só precisava do meu irmão."  —  Stefan



5. "Ele foi seu primeiro amor, eu pretendo ser o último. Leve o tempo que for." - Klaus

Semana TVD: Momentos épicos dos vampiros originais em The Vampire Diaries

domingo, 5 de março de 2017 /
Você deve concordar comigo que as temporadas 2, 3 e 4 de The Vampire Diaries foram as melhores, porque elas contaram com a presença dos irmãos Mikaelson: Klaus, Elijah, Kol, Finn e Rebeca. Os primeiros imortais da história do mundoObviamente essa família não ficaria de fora da Semana TVD. Vamos ver os momentos épicos dos vampiros originais em The Vampire Diaries:


Primeira cena do Klaus 
Resultado de imagem para klaus mikaelson

Claro que vamos começar falando dele. Ninguém esquece a primeira aparição do King Klaus. Ele se tornou uma lenda desde o início da segunda temporada de The Vampire Diaries, todos temiam sua chegada a Mystic Falls. Até que finalmente Klaus aparece no episódio 2x17 quando a bruxa Greta Martin faz um feitiço e o traz pelo corpo do Alaric. No episódio 2x19 ele retorna a seu próprio corpo.

Semana TVD: Relembre as cenas marcantes Stelena

sábado, 4 de março de 2017 /
cenas marcantes Stelena


Eu sou Delena até o último fio de cabelo, mas assumo que o casal Stelena também teve lindos momentos em The Vampire Diaries. Relembre aqui as cenas marcantes Stelena: 


1. Elena e Stefan se conhecem: antes de retornar à Mystic Falls, Stefan viu Elena algumas vezes. Inclusive, ela foi o motivo dele voltar a cidade, mas eles se conhecem oficialmente no primeiro dia de aula quando Elena sai do banheiro masculino e dá de cara com Stefan

Semana TVD: 11 Melhores Momentos Delena

sexta-feira, 3 de março de 2017 /
Na próxima sexta-feira (dia 10/03) vai ao ar o último episódio de The Vampire Diaries na TV americana, sendo assim começa hoje aqui no blog a Semana TVD. Será uma homenagem a série e uma forma de nos despedirmos dela. Teremos posts todos os dias com as cenas mais marcantes de The Vampire Diaries, melhores momentos dos personagens e frases épicas. Vamos começar com os 11 melhores momentos Delena.

Melhores Momentos Delena


1. Damon e Elena se vêem pela primeira vez: após uma discussão com Matt em uma festa, Elena sai para telefonar para Bonnie. É nesse momento que Damon a vê e se aproxima dela pensando que Elena é katherine. Os dois tem uma conversa agradável, e logo depois Damon a hipnotiza para que ela esqueça que o conheceu.



2. O primeiro beijo: na season finale da segunda temporada Damon é mordido pelo Tyler. O vampiro acredita que irá morrer e se declara para Elena que acaba retribuindo:
- "Eu sei que você ama o Stefan. Sempre vai ser o Stefan, mas eu te amo. Devia saber disso. Devia ter me conhecido em 1864, teria gostado de mim". 
- "Eu gosto de você do jeito que você é".
E em uma cena muito linda vemos o primeiro beijo Delena.  



3. Damon se declara para Elena: no episódio 8 da 2ª temporada Damon diz a Elena que a ama, e em um ato altruísta ele a faz esquecer logo em seguida: "Eu te amo, Elena, e é porque te amo que não posso ser egoísta com você. Eu não mereço você, mas meu irmão merece. Eu queria muito que não precisasse esquecer, mas precisa."



4. A cena do hotel: Damon e Elena fazem uma viagem para investigar a linhagem de vampiros do Klaus, e ficam hospedados em um hotel. Dá pra perceber o clima entre os dois em toda a cena, até que o beijo mais intenso - até o momento - acontece.



5. Elena se declara para Damon: depois de quatro temporadas Elena finalmente escolhe ficar com Damon, ela o convence de que o romance dos dois é certo, mostrando os motivos pelos quais não se arrepende de estar apaixonada por ele: “Não me arrependo de ter conhecido você. De que conhecer você me fez questionar tudo. Que na morte, você foi a pessoa que mais me fez sentir viva… Eu não me arrependo de estar apaixonada por você.”











6. A dança no concurso Miss Mystic Falls: Stefan desaparece durante o concurso Miss Mystic Falls e Elena acaba dançando com Damon. É durante essa dança que Delena começa, aqui Damon percebe que pode ganhar o coração de Elena.



7. Damon promete nunca abandonar Elena: Depois de um dia difícil com Stefan e Klaus, Elena pergunta a Damon onde ele esteve, porque não estava lá para ajudá-la, e ele promete nunca mais abandoná-la: "Eu não deveria ter te deixado. Eu prometo a você. Eu nunca mais a abandonarei." 



8. Os dois se matam juntos: Damon e Elena se sacrificam para salvar Mystic Falls e seus habitantes. O plano era de que os dois voltassem à vida, mas apenas Elena volta, Damon fica preso no mundo prisão junto com Bonnie.


9. A Primeira noite: mais uma cena de dança, dessa vez em frente a lareira da mansão Salvatore. A dança logo se transforma na primeira cena de sexo do casal, com Elena rasgando a camisa de Damon enquanto ele a joga contra a parede.



10. Damon ensina Elena a ser vampira: Stefan se recusa a aceitar o fato de que Elena se tornou vampira, e Damon é quem dá todo apoio a ela, ensinando-a a se alimentar. A caça acontece durante uma festa, ao som de I Feel So Close. Os dois se divertem até Elena se dar conta do que acaba de fazer.



11. A despedida: Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries no último episódio da 6ª temporada, e é claro que a despedida entre Elena e Damon foi com uma linda dança, para recordar como tudo começou... Durante a dança no concurso Miss Mystic Falls.


Esses foram os melhores momentos Delena, gostaram? Qual sua cena preferida?


Curta nossa página no Facebook pra ficar por dentro da Semana TVD. Amanhã teremos as cenas mais marcantes de Stelena por aqui. 



Tema feito com amor por